-----
POLÍTICA DE VENDA E TROCA
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Os pagamentos são realizados via PagSeguro. São aceitos cartões de crédito, de débito e boleto.
Qual é o custo do envio (frete)?
O frete será calculado automaticamente a partir da cidade, estado e Cep descritos nos campos referentes a envio. Os custos de envio serão acrescidos ao valor total da compra.
Como são feitos os envios?
As encomendas são enviadas via Correios. Após a postagem, encaminharemos o código de rastreamento para que você possa acompanhar seu produto.
Qual é o prazo para o recebimento da compra?
Em média, até 10 (dez) dias úteis a partir da confirmação do pagamento, variando de acordo com o destinatário e a modalidade de envio escolhida (Pac ou Sedex).
Cancelamentos
Se houver desistência após a compra ter sido aprovada pelo PagSeguro, você deve nos avisar por e-mail ou telefone para efetuarmos o cancelamento. O prazo para cancelamento é de 7 (sete) dias a partir da emissão da nota fiscal. Se a desistência ocorrer após o envio, o cliente deve enviar o pedido de volta para receber o reembolso. Nesse caso, as despesas com frete não são incluídas no reembolso. DECRETO Nº 7.962, DE 15 DE MARÇO DE 2013
Trocas
No caso de defeito comprovado (e a peça tendo sido comprada no máximo há 30 dias) do produto nós pagamos as despesas de envio para fazer a troca. Caso você queira trocar por outro produto, as despesas de correio (Sedex) ficam por sua conta. O prazo também é 30 (trinta) dias a partir da data da compra. Não trocamos produtos com sinais de uso. Não fazemos reservas para trocas; o cliente pode escolher a troca entre os produtos disponíveis no estoque somente quando o produto chegar aqui. DECRETO Nº 7.962, DE 15 DE MARÇO DE 2013
Dúvidas
Entre em contato conosco por meio do e-mail frenteverso@frenteversobh.com.br ou por telefone 31 3468 6413.